Tuesday 14 November 2017

Inbetweeners Colocando Citações Forex


De algum lugar entre insanidade e realidade, nasceu o Inbetweeners. Agora, recapitamos nossas citações favoritas das três últimas temporadas. Para aqueles de vocês que não viram The Inbetweeners, onde você esteve. É um dos maiores shows de Britain, e extremamente divertido, seguindo a vida de quatro meninos da categoria média, distintamente médios, que freqüentam Rudge Park Comprehensive. Simon Cooper (interpretado por Joe Thomas), Jay Cartwright (James Buckley), Neil Sutherland (Blake Harrison) e Will McKenzie (Simon Bird) compõem os inusitados Inbetweeners verbal e fisicamente quatro adolescentes que - cortesia dos anos inábeis entre a infância e a idade adulta - sofrer continuamente a indignidade, o embaraço e a insegurança de crescer. O que faz o The Inbetweeners tão visível é a natureza relatable em que os protagonistas são retratados. Eu quero dizer, quem não conhece um Will, Simon, Jay ou Neil de seu primeiro Screen em 2008, The Inbetweeners tornou-se rapidamente um dos mais falados ( E citado) mostra minha geração e por uma boa razão. Formas de classe incômoda de classe alta, comportamento de escola particular e mala de intimidação Jays boca imunda e mentiras sem fim sobre o seu sexploits Simons amor não correspondido para o bonito Carli DAmato e seu cabelo sobregelado e Neils simples - ainda doce - personalidade e negativas repetidas Do homossexualismo de seus pais, todas as razões pelas quais o espetáculo fez tão bem, tão rapidamente. Na semana passada, a data do lançamento esperado de um filme Inbetweeners foi anunciada no verão de 2011. A adaptação cinematográfica da série popular deverá contar a história dos meninos em férias na cidade do partido de Malia, Creta. Quatro jovens de 18 anos. de férias. Em Creta - o que não gosta Então, para passar o tempo entre agora e agosto Ive revistou todas as três séries do show e (com alguma dificuldade, como cada linha de cada episódio é brilhante) gostaria de apresentar minhas dez principais cotações Do show. 10. Feisty, você é Will: Feisty, você é Lauren: Por que você está falando assim Will: Foi Yoda. De Star Wars. É a mesma impressão que eu estava fazendo no treinador por cerca de uma hora. Lauren: Ah, foi o que foi Oh, pensei que você poderia ter um problema. Jay: diminua um minuto de Si. (Para um ponto de ônibus cheio de pessoas) BUS WANKERS Simon: Onde isso veio de Bus Wankers. Jay: eu não sei, simplesmente sentiu certo. Will: Você poderia ver seus pequenos rostos cair como eles pensavam que devemos ser o Bus Wankers. 8. Will quando bêbado 7. Will vai se destruir Jay: Pelo menos eles não vão chamá-lo mais da maleta mong. Will: Oh, bem, isso é bom. Jay: Não, eles vão te chamar de míssimas mongas. Neil: Ou Shitty Shitty Bang Bang. Will: Mais Simon: Wayne Pooney, Take Shat. Neil: Dr. Poo. Jay: O leão, a bruxa e o moça que se destroçam. Simon: Podemos manter isso todo o verão, você sabe. Will: Brilhante - ansioso para isso. Simon: Brad Shit. Jay: Bumlog Millionaire. Will: Tudo bem Simon: Que tal Vladimir Pootin Neil: Quem Simons Papai: Você teve um dia cheio de acontecimentos - afastando a escola, comprando álcool ilegalmente, desfigurando o carro de Carlis e insultando o pai de Neils - eu perdi qualquer coisa Will: Nós também atingimos um spastic com um Frisbee. 5. Neils lamentável defesa Neil: Meus pais não Gay Jay: Bem. Vamos ver a evidência. 1) sua mãe o deixou porque ele ama o galo. 4. Ocorrente primeira data Will: Alguns anos atrás eu fui ver King Kong no cinema, agora estou em uma data com ela. 3. Família do dedo divertido Will: Ninguém seria atendido por uma aposta Jay. Com a possível exceção de sua irmã. Jay: Tome isso de volta. Will: Você está certo, eu levo isso de volta, por outro lado, sua mãe provavelmente receberia o dedo por um pacote de biscoitos. Simon: Ah, é apenas um amigo de Jay quando teve provações no West Ham que nunca aconteceu. Will: Não esqueça o polegar para cima. Simon, Neil e Will: Oh amigo Amigo Por favor, posso ser seu amigo Jay: Foda-se muito, onde a cerveja Jay: Morning Benders, pule no celular Minge. Will: coisa estranha para chamar seu carro de mães. (PS: rumores atuais estão sugerindo que nossos homólogos americanos estão atualmente produzindo uma versão compatível com os Estados Unidos de The Inbetweeners. Um aviso para os americanos disse: Não o arraste como se estivesse com outros shows britânicos (tosse, tosse - o escritório) - ou Você correrá o risco de gerar ainda mais protestos estudantis no Reino Unido.) SE VOCÊ APRECIA ESTE ARTIGO, POR FAVOR AJUDE A APOIAR O NOSSO SITE, SEM CUSTO COM UM CLIQUE NO FACEBOOK COMO O BOTÃO ABAIXO: Se você estiver interessado em escrever para Shadowlocked (disco e Avaliações de triagem, etc, ou apenas recebendo cobertura extra para o seu talento de escrita extraordinário, entre em contato conosco. As citações de inbetweeners Citações de Series 3 Jay: Morning Benders, salte no minge mobile. Will: coisa estranha para chamar seu carro de mums Simon: espere, você teve a orelha esquerda percorrida Jay: Sim Simon: Não diga que você é perfurado para mostrar seu gay Jay: FUCK OFF Neil: Ah, sim, esse é o gay Jay: Bem, há uma maneira rápida de Diga a Neil, quais as orelhas que seu pai conseguiu perfurar Neil: Nem porque não está curvado Simon: Claro que não Jay: Você Quem quer um modelo que pareça um bebê manchado cruzado com a Estátua da Liberdade Jay: Oh, eu vou ter que ir, recebi uma chamada perdida de Ralph Lauren. Jay: Tudo bem, Yves Saint Leponce, o que está acontecendo aqui, então, Simon: Neils me pegando na merda. Neil: Eles colocaram uma cortina para que não possamos ver a cluta, isso é sexista Jay: Ahh, os fuckers de artesanato, eles tentaram isso quando fizemos o jogo na escola, acabamos de cortar um buraco na cortina e preso nossos botões por isso, foi Bem excitado, estávamos começando entre as cenas. Jay: Oh, bem feito, você dominou caminhando como um botão e parecendo um pau ao mesmo tempo. Simon: Isso é realmente agradável, de um jeito que eu estou fazendo de mim mesmo Neil: Se você se cinge nas calças, eu não toçarei Simon: Claro que eu não tenho Neil: Você anda como se tivesse Will: Um pouco dramático, é apenas um Bollock Jay: tudo bem gays Neil: seu ouvido Jay Jay: perfeito, é por isso que eu tenho que usar esta grande atadura. Neil: Ah, suponho que sua carreira de modelagem tenha sido fodida então. Will: Ele nunca teve uma carreira de modelagem Jay: Sim, mas não estou incomodado, porque eu fodi a enfermeira que cuidava de mim. Will: A amiga da ambulância de St. John Jay: Sim Simon: Não é ela Warren Duncans nan Jay: Não havia outro que se parecesse a Lucy Pinder. Will: Curso havia. Jay: Então eu tinha uma inclinada sobre a mesa aqui, havia um aqui que eu estava tocando e eu estava toe fodendo a pessoa no chão. Will: Então, quando podemos encontrar essas senhoras de sorte Jay: Você não pode, eles voltaram para a mansão playboy. Neil: Jay estava nos contando sobre eles pássaros que ele puxou Norfolk. Jays, papai: Oh, certo, ele era Jay: Sim, você se lembra deles, certo pai Jays, papai: Bem, é um toureiro total então, porque a única gatinha que ele já tocou foi suas mães quando ele caiu. Jay: Quando eu digo que vou entregar, eu fodi entregar. Will: Como um carteiro com Tourettes Will: Alguns anos atrás eu fui ver o King Kong no cinema, agora estou em um encontro com o Simon: Its YOUR spunk. Neil: mas é SEU carro Simon: o que. Então, se eu mexei no seu rosto, seria sua Will: Ninguém seria atendido por uma aposta Jay. Com a possível exceção de sua irmã. Jay: Tire isso de volta Will. Você está certo, eu levo isso de volta, por outro lado, sua mãe provavelmente seria atolada por um pacote de biscoitos. Simon: você molhou a cama quando você tinha 10 Jay: Sim, eu molho a cama de suas mães. Com o meu jato Jay: Você já teve um wank sobre Wills mum Will: Por favor, não tenha uma pancada na minha mãe Neil: Eu não consigo pronunciar isso, Will. Jay: Enquanto voce esteve em casa, masturbando Carly durante todo o verão. Ive out Meu lábio não seria você, bem perto do final da sua campainha Se o Sr. Chippy não chegar lá primeiro O que ele derruba, um armário para você se esconder. Você BUMDER Jay: Onde você esteve Wankin sobre suas mães bras Will: Bem vendo como é meu Mãe, provavelmente não Jay: Bem, posso tê-los então Jays, papai: eu sei o que você está fazendo, você acha que é tão maciço, a contagem de conchas é de 2 xícaras, bem, ela não. Will: O que você olha para Jay: sua mãe Will: Não parece nada com a minha mãe Jay: Mas essa é a sua captura sim Simons mamãe: só porque Kevins gay, não quer dizer hes um pedófilo Kevin: eu não sou pedófilo Neil: Meus pais não Gay Jay: Bem. Vamos ver a evidência. 1) sua mãe o deixou porque ele ama o galo. Simons Dad: Você teve um dia cheio de jornada na escola, comprando alchol ilegalmente, desfigurando o carro de Carly e insultando o pai de Neils, eu perdi qualquer coisa. Will: Nós também atingimos um spastic com um Jay frispy: Eu vou encontrar aquela mamãe gostosa que me quer Para falar na barriga dele. Jay: Você pode ficar aqui e fazer o dedo Neils ass, mas estou fora para encontrar um pouco de clute. Neil: ele esfregou minhas pernas Jay: é o que você obtém para liderar em Peados, sua garota Jay: talvez provavelmente tenha um rosto velho, deve ser porque de todos os jizz que teve nele Old Lady: o que posso te fazer Jay: Cornetto Por favor, Old Lady: um cornetto, é tudo Jay: Você quer lamber-lhe Old Lady: Desculpe Jay: My Cornetto, você quer lamber Old Lady: Ah, isso é gentil, eu já tive bastante sorvete hoje, embora querido Jay : Ah, certo, um pouco atrasado, eu sou velha senhora: você quer outra coisa Jay: Você é a mulher que suga os garotos da velha senhora: Desculpe Jay: Você pode me chupar Neil: Ah, eu adoro, eu amo barcos, eu costumava Vá pescar com meu pai. Jay: Fisting Neil: FISHING Neil: Apenas quem é este Duque de Edimburgo, ele o ensina Jay: Não, é claro que ele não te ensina maldito idiota, o Duque de Edimburgo é o Príncipe Charles. Will: Umm, não ele não é, é seu pai Neil: o rei Phillip Will: Não, quero dizer, que é o duque de Edimburgo, você está pensando, mas não é o rei Neil: mas ele foda a rainha apesar de Jay: provavelmente a Burro Will: LOOK, você quer se inscrever ou não Jay: Você deve estar brincando maldito, não há como se eu me abalar por algum cara real em uma montanha Neil: Sim, foda, estou em Will: Seus pais se mudaram Simon: é Não são grandes, eles não estão começando ultimamente, então hes mudou-se por algumas semanas enquanto eles classificam coisas fora Jay: o que como seu rosto Vai demorar mais do que algumas semanas para classificar essa bagunça Will: Eu fui peidar e, em vez disso, Merda eu mesmo Will: Tudo bem, você é um grande poof Se você está morto, então eu pensei que você estaria tendo isso com suas nozes de coragem Jay: Nah, eu tinha que er, eu tinha que dar a ela a bota Will: Você pensou que você estava realmente em Ela Jay: Nah, ela era como frígida, e ela não teria esse trio mesmo que eu a organizasse com um modelo de lezzer superior, e (soluçando) meu pau era grande demais para h Er Jay: Pelo menos eles não vão te chamar de malefício mong mais Will: Oh, bem, isso é bom Jay: Não, eles vão te chamar de merda mong Neil: Ou Shitty Shitty Bang Bang Will: Mais Simon: Wayne Pooney, Take Shat Neil: Dr Poo Jay: O Leão da Bruxa e o garoto que se cagou Simão: Podemos manter isso todo o verão que você conhece Will: Brilhante ansioso por isso Simon: Brad Shit Jay: Bumlog Millionaire Will: Tudo bem Simon: Que tal Vladimir Pootin Neil: Quem Simon: Eu não sei se meu pai me deixará ir de qualquer jeito Jay: O que isso tem a ver com seu pai Simon: Ele está pagando pelo meu carro, ele pode não me deixar fazer longas jornadas ainda Jay: Certamente, quero que você seja sugado Um pouco adorável no passeio da T-Cup Will: Isso é perfeito, Simon passa seu teste, nos leva ao Thorpe Park, Neil nos oferece freebies, e eu chego a andar. Jay: Um galo de homem nos arbustos Will:. The Nemesis Inferno Simon: Sim, eu sou o único que pode dirigir para que você possa foder Jay: Eu posso dirigir, eu fiz um curso de condução do exército quando eu tinha 10 Simon: Bollocks Você ainda molha a cama quando você tinha 10 Jay: Sim , Eu molho a cama de suas mães, com meu jato Jay: Fuck that Look, você pode ficar aqui e dedo Neils ass se quiser, mas eu vou para encontrar a clunge. Jay: Acabei de ver a cabeça de clunge em direção a Nemesis Will: Bem, parece que eles são amantes de emoção também Jay: Oh, espero que eles também sejam galos, Jays papai. O que ele vai fazer com isso, é como um McDonalds chipquot Jay: Id foda-se, até o bum hole. Will: Lucky girl. Simon: Sim, está certo, eu tinha 210 wanks e minhas galangas como um pepperami Neil: Vamos ter que nadar de volta Simon: está muito frio lá. Jay: acabei de voltar, de férias na Espanha, um ano depois, e meu companheiro tomou um pedal e foi para a África. Will: Você acha que pode nos poupar a besteira, por um minuto, enquanto eu tento descobrir como não morrer no mar.

No comments:

Post a Comment