Thursday 26 October 2017

3 Ducks Trading System Pdf


System Review 3 Ducks System. Posted 5 anos atrás 11 08 PM 17 Abril 2012 14 Comentários. Beep beep boop beep. Greetings, os seres humanos Depois de uma semana de números crunching, venho a você com os resultados do modificado 3 Ducks Backtest sistema de negociação Você pode ver os parâmetros que eu segui verificando o meu anterior post. Before eu continuar, deixe-me Basta realçar um par de coisas novamente O 3 Patos Sistema que eu testei é uma versão mecanizada do original Para garantir a consistência, o lucro alvo e parar os níveis de perda foram convertidos para números duros 30 pip lucro alvo e parar loss. Also, em vez de Usando os gráficos de 4 horas, 1 hora e 5 minutos, eu diminui um pouco e usei os gráficos de 4 horas, 1 hora e 15 minutos. Sem mais adiante, aqui estão os resultados..Embora ele só tinha uma taxa de vitória de 31 51, acabou com um ganho espectacular de 7 40 Esta é uma taxa de vitória extremamente bom considerando o objetivo de lucro é restrito a 30 pips e meu backtest só abrangia um total de 8 semanas de valor de dados Além disso, com base na minha observação, o ganho líquido poderia ser muito A meta de lucro foi aumentada Isso foi completamente minha culpa, então eu não vou deduzir pontos para isso. Tolerância a Risco 12 20.Eu estou dando a este sistema um pouco de crédito no departamento de tolerância ao risco porque faz um bom trabalho de limitar as perdas Eu particularmente gosto do seu uso de novos crossovers no menor período de tempo como um sinal para saltar navio e cortar as perdas precoce Esta característica pura realmente salvou o sistema de ter um sucesso total em um número de occasions. On uma nota menos positiva, você pode precisar Para negociar este sistema com um pouco de capital, ou seja, começar com um grande equilíbrio de início, se você planeja suportar suas reduções Em meus estudos, notei algumas cordas de perdas minúsculas que somado a grandes hits Eu estou dando este sistema mecânico uma pontuação De 12 20 para a tolerância ao risco. Novidade amigável 7 10.A lado do fato de que você tem que olhar para três gráficos diferentes, você don t exatamente tem que ser um cientista de foguetes para o comércio de 3 Patos Sistema Deve ser fácil o suficiente para um Newbie para pegar, como ele É essencialmente um crossover simples system. Entries e saídas são claramente definidos e fáceis de seguir Além disso, acho que seus muitos sinais em média quase 2 comércios por dia será atraente para até mesmo o newbie. I mais impaciente e gatilho-feliz conceder este sistema 2 pontos de bônus por seu uso de análise de tempo múltiplo Mesmo em meu planeta, não é que muitas vezes eu vejo sistemas mecânicos que consultam TRÊS diferentes frames de tempo. Pontuação total 37 50. Em geral, estou dando a versão mecanizada de Capitão Moeda s 3 Ducks System uma pontuação de 37 de 50, que eu acredito que é uma avaliação bastante justa considerando os pontos fortes do sistema e seus pontos fracos. Como com a maioria dos sistemas de troca de crossover, mostrou vulnerabilidade a falsos breakouts, mostrando a capacidade de travar agradável, forte Move Methinks que um filtro de algum tipo, como a inserção de um certo número de pips do preço de fechamento da vela crossover, ajudaria tweak odds para ser mais favorável. Embora o modificado 3 Ducks System parece promissor, Eu posso t ajudar, mas sinto que temos de continuar a nossa busca para o Santo Grail. Holy Grail sistema Encontrar você, devemos.3 Patos Trading System Review Capitão Currency.3 Patos Trading System Review Capitão Currency. What Diz No Website. Not Muito frequentemente nós revemos um serviço LIVRE do sistema porque o alvo principal do local é tentar e fornecer uma revisão honesta dos serviços de sistemas assim que outro pode começar uma opinião independente antes de partir com seu dinheiro ganhado duramente E, obviamente, assim aqueles que têm a exposição a Os serviços de sistemas também podem agregar valor a partir de suas próprias experiências pessoais. No entanto, neste caso, nós tropeçamos em frente, o que consideramos, um pouco de uma jóia que incluímos uma revisão como acreditamos que é um ponto de partida excelente edifício para aqueles novos Negociação, e é totalmente gratuito. Não há reivindicações selvagem neste site ou no eBook O site simplesmente oferece até o seguinte o eBook vai deixá-lo saber exatamente como o comércio do sistema, que inclui algumas dicas e truques que eu uso e Vai ajudar Você melhorar o seu próprio trading. The ebook está disponível como um download no site ou enviando um e-mail para o author. The Material. Firstly vale a pena mencionar que este não é um sistema de comércio, é mais um conjunto de orientações que podem Ser usado para melhorar a sua negociação e, na nossa opinião, um conjunto bastante bom de diretrizes em que nós compará-lo para a filosofia MTF tempo múltiplo muitos de nós se deparou em nossos primeiros dias no excelente livro escrito por Marcel Link, High Probability Trading. O manual de 25 páginas é bem escrito e claro Ele fornece informações suficientes sobre como configurar os gráficos e, em seguida, entra em detalhes sobre os critérios de entrada. Este sistema usa uma abordagem MTF com base na tendência principal de 4 horas, confirmação de 1 hora e 5 minutos Para os prazos de entrada com um indicador padrão da indústria em toda a bordo. Stops e saídas também são explorados em muito algum detalhe como são o que se cenários. Set é fácil e direto. Entries são quase 100 mecânico Há detalhes suficientes No eBook sobre Pára e Metas, incluindo alguns bons exemplos No entanto, este eBook não estabelece regras rígidas aqui e, com razão, Pára e Metas para este tipo de sistema dependerá inteiramente de como ou por que você adota as diretrizes e, portanto, depende inteiramente do seu Próprio estilo de negociação. Como esclarecemos acima, este não é um sistema como tal, é um conjunto de diretrizes lógicas e sólidas Portanto, nunca usamos as diretrizes como um sistema No entanto, nós incorporamos alguma forma de análise MTF e Princípios em toda a nossa negociação e acredito que a forma como tem sido descrito neste eBook é melhor do que qualquer que temos encontrado até à data. Por as razões descritas acima, não adicionado ao nosso Systems We Trade como, embora adotemos este tipo de princípios em toda a Toda a nossa negociação, não é um sistema, é um conjunto de guidelines. On que nota, em nossa opinião, este é um conjunto muito bom de orientações que os novos para a negociação seria sábio para pagar pelo menos alguma atenção para. Considering o eBook É grátis, nós esperávamos Uma longa espera no entanto, toda a comunicação que tivemos com Andy foi geralmente respondido a dentro de 24 horas. PRO s É livre, a lógica é som e é um grande conjunto de regras básicas para aqueles novos para negociação É fácil de configurar e entrada Critérios é sound. CON s Nenhum realmente, além de, como nós eo autor tornam claro, este não é um sistema, é um conjunto de guidelines. Note Há uma facilidade insolente para comprar Andy uma pinta de Guinness em seu site e em 5 EUR para o eBook gratuito e com base na nossa última visita a Dublin, parece razoável para nós e, sim, fizemos e assim deve you. Do lembre-se, seus comentários são importantes Se você usou ou decidir usar este sistema, por favor, contribua para A comunidade relatando suas conclusões. Você deve estar conectado para ver os arquivos anexados. Os membros podem postar e assinar tópicos como este one. Trading System Test 3 Ducks Trading System. Posted 5 anos atrás 2 00 AM 13 abril 2012 12 Comentários. Beep beep boop beep. Salutations, meus queridos earthlings Como prometido, eu passei algum tempo para mecanizar os parâmetros do sistema de negociação de 3 Patos antes de eu crunch os números e realizar alguns backtests. The única coisa sobre o sistema que causou a minha disjuntores ir Berserk em uma boa maneira, é claro, a sua simplicidade O sistema faz uso de apenas uma simples média móvel 60 SMA, tornando bastante fácil para a média humana para pegar. A única parte complicada é que ele faz uso de três prazos a O sistema tem três etapas simples. Etapa 1- O primeiro pato Verifique se o preço está acima ou abaixo dos 60 SMA no gráfico de 4 horas. Etapa 2 - O primeiro pato Segundo Pato Verifique se o preço está acima ou abaixo do 60 SMA no gráfico de 1 hora Se o preço está acima ou abaixo do 60 SMA em AMBOS gráficos, então podemos prosseguir para o terceiro pato Se eles não são, então não temos sinal e Não precisa continuar. Passo 3, o terceiro pato Estamos agora à procura de preço para atravessar acima ou abaixo th Por exemplo, se os gráficos de 4 horas e 1 hora mostram que o preço está acima dos 60 SMA, esperaremos que o preço passe acima dos 60 SMA no gráfico de 5 minutos. Ele faz, isso significaria que o preço está acima dos 60 SMA em todos os três gráficos, dando-nos o sinal para comprar. Se o preço estava abaixo dos 60 SMA nas cartas de 4 horas e 1 hora, estaríamos esperando por um crossover Abaixo do 60 SMA no gráfico de 5 minutos antes de ir short. According Capitão Moeda isso significaria que todos os 3 patos estão alinhados na mesma direção. Simples, não é. Infelizmente, Capitão Moeda não estabeleceu quaisquer metas de lucro duro Ou parar as perdas É aqui que começa o processo de mecanização do Robopip. A primeira mudança que fiz foi ajustar o sistema um pouco, incluindo o gráfico de 15 min em vez do gráfico de 5 min. A razão pela qual eu decidi ir com o 15- Min é porque a maioria dos softwares de gráficos permitem apenas um certo número de barras por intervalo de tempo Ajustando o menor intervalo de tempo de 5 minutos A 15 minutos, eu sinto que daria mais flexibilidade para você earthlings se você decidir fazer algum backtesting de seu próprio. Time quadros usados ​​4 horas, 1 hora, 15 min. Montante arriscado por trade 1.Preço deve Estar acima do 60SMA em ambas as cartas de 4 horas e 1 hora. Compre na vela perto quando o preço cruza acima do 60SMA no gráfico de 15 minutos. O preço deve estar abaixo do 60SMA nas cartas de 4 horas e de 1 hora . Vender em fechar vela quando os preços cruzam abaixo do 60SMA no gráfico de 15 min. O sistema original não teve nenhuma perda de parada definida ou tirar pontos de lucro Ele mencionou que 25-30 pip parar perdas poderia ser suficiente.1 Stop loss Place stop stop 30 pips acima ou abaixo do preço de gatilho.2 Objetivo de lucro Coloque a meta de lucro 30 pips acima ou abaixo do preço de entrada na direção do sinal.3 Novos cruzamentos Fechar o comércio se o preço cruza para trás acima ou abaixo do 60SMA Isso sinalizaria que os 3 patos Já não estão alinhados. Por agora, vou recuar de volta para o meu pod e permitir que o meu processador de liga de alumínio atualizado para c Hurn out os resultados backtesting Até então, eu confio que você estará sentado na borda de seus assentos ansiosamente aguardando as grades do sistema s com base em minha estrutura para sistemas mecânicos. Este é Robopip, assinando out. If eu posso ser tão ousado posso Pergunte por que apenas uma razão de 1 1 RR O sistema teria que ter pelo menos uma taxa de 50 vitórias apenas para quebrar mesmo Existe uma razão especial você ter ido 1 1 em vez de 1 2 ou 1 3. Em vez de trocar para fora para o minuto 15 , E distorcer os resultados um pouco, por que não usar um período de 5 MA, um período de 60 MA e um 240 MA todos os 60 minutos gráfico Isso é todos os três período MAs alinhados corretamente, em relação uns aos outros. porque seus cálculos são simplesmente Errado fazer a matemática corretamente e você verá que o que você propõe não é como este método. Mostre-me a matemática para provar que estou errado. E me mostrar onde eu não sou, em princípio, com o fio que é baseado em. kein Problema - It s dead easy.1 método Foolproof abrir MT4 e simplesmente verificar o valor de 240MA em H1 vs 60MA em H4 Por exemplo 2 Não é tão infalível basta considerar que um 60MA em H4 leva apenas 1 4 do conjunto de dados tomadas pela 240MA em H1 Por que você poderia esperar que o valor final é o mesmo. Regards from Germany. Your lógica isn t coming through. It s Basic. Considering 60 é exatamente 1 4 de 240, eu esperaria que o valor final seria o mesmo. Grande sistema Muito simples, mas gênio como ele mostra claramente como a tendência tem desenvolvido ao longo de vários prazos Quase uma vergonha sobre a razão RR , Gostaria de sugerir a abertura de duas posições e fechar um no TP, deixando o outro ride. can você faz este processo em petróleo cru. IT é um muito fácil, mas profissional como ele revela claramente como o padrão projetou ao longo de vários quadros de tempo Quase um Pena sobre a taxa de RR, eu recomendaria começar dois papéis e terminando um em TP enquanto permitindo que os outros corretores de journey. forex online. Almost uma pena sobre a taxa de RR, eu recomendaria começar dois papéis e terminando um no TP enquanto permitindo que o outro viagem.

No comments:

Post a Comment