Wednesday 18 October 2017

Professional Forex Trader Pdf Writer


Tradutor profissional de Forex Um dia de negociação típico O meu dia de negociação dificilmente varia e segue o seguinte formato - certifique-se de ter uma rotina e cumpri-lo - não precisa ser o mesmo que o meu, mas a importância é uma rotina regular - aqui é minha, como Um exemplo da minha rotina comercial normal. Eu comecei com a primeira noite, já que é a hora de fazer minha análise dos mercados e gerar sinais comerciais da minha estratégia comercial. No geral, em qualquer momento, estou olhando cerca de 15 pares de moedas que consistem em todas as principais e alguns dos cruzamentos altamente negociados. Eu tendem a me concentrar em moedas que tendem fortemente e mudarão as moedas principais em que me concentro, dependendo de quão forte as tendências. Eu tendem a ver o preço de fechamento como o mais importante do dia e pelo preço de fechamento, quero dizer dos mercados dos EUA e é neste momento, eu trarei a maior parte dos meus sinais de negociação, ajuste as paradas e definir ordens abertas. O fim é um ótimo momento para analisar a forma como a ação do preço se instalou e você não é incomodado por notícias e não vê o barulho do mercado. Tendo um sistema simples que é apenas linhas de tendência e alguns indicadores de impulso para olhar para todos os pares de moedas que eu sigo, fazer análises das tabelas e fazer todas as minhas ordens não leva mais de uma hora e às vezes muito menos, então é fácil de se ajustar Com a minha profissão de escritor e consultor de marketing a tempo inteiro. Depois de levantar o café da manhã e tomar banho, vou sentar-me e olhar para o negócio aberto de Londres e, normalmente, eu considero o melhor momento para olhar os preços depois que os EUA chegam a ambos os períodos de grande volume e na sessão de Londres eu Pode ver a ação continuar da sessão do Us em termos de direção de moedas ou uma mudança de tendência. Geralmente, não faço negociações nesse período, embora as paradas talvez atinjam ou abram ordens preenchidas. É realmente um momento apenas para tomar uma xícara de café e apenas digitalizar os mercados para mais tarde e isso normalmente me leva cerca de 30 minutos e não mais. Eu não costumo olhar os preços na parte da tarde e ser um comerciante de longo prazo, não presto atenção aos relatórios de notícias como a folha de pagamento não agrícola, reuniões de bancos centrais ou outros eventos de notícias. No que me diz respeito, as novidades de negociação são um dos maiores erros que um comerciante pode fazer, uma vez que a volatilidade nos mercados pode ser alta e fácil de ser impedida no barulho, então eu prefiro aguardar o fim do dia, quando A poeira se instalou para entrar em sinais de negociação, ajustar perdas de parada e ordens abertas. Eu faço algum trabalho no fim de semana, que normalmente leva cerca de 2 horas, eu faço isso a qualquer momento no fim de semana de sábado ou domingo e esse é o tempo mais longo que eu gasto no meu plano de negociação. Não só eu olho para os níveis de gráficos diários de moeda, eu também nas tabelas semanais e mensais e ver onde as grandes tendências de longo prazo estão indo e ver se existem alguns níveis-chave que se alinham nos mensais e semanalmente, bem como o Gráficos diários. Esses níveis considero ser o mais importante em termos de minha estratégia de negociação pessoal e vou notar esses níveis em qualquer par de moedas que vejo na próxima semana de negociação. Eu faço pausas de negociação a cada poucos meses, onde eu literalmente fecharei todas as posições abertas no mercado e colocarei minha conta em dinheiro. Estou preocupado com a falta de tendências, na verdade, sempre há grandes tendências nos mercados de Forex, por isso, perder a estranha semana ou duas não faz diferença e, também, fazendo uma pausa, ajuda a manter a nitidez mental. Se você fizer a mesma coisa o tempo todo, ele é repetitivo e sua mente pode vagar e perder oportunidades, então é melhor fazer uma pausa e voltar nitidamente e atualizado. Eu também arrumarei as negociações por pelo menos uma semana se eu de repente ganhar muito dinheiro na minha posição aberta e a figura que estabeleci é 20 - se esse nível for atingido, todos os sinais comerciais estão fechados e eu tenho uma semana de folga. Eu não me importo com o quão bom os negócios parecem levá-los e me recompensar com uma pausa. Em termos de educação Forex, minha estratégia de negociação tem sido a mesma durante um quarto de século e é um sistema comercial muito simples, eu entendo e posso me inscrever com disicpline e faz lucros, portanto não vejo motivos para mudá-lo. Eu não escuto todos os lixo na rede sobre uma maneira de vencer o mercado ou o comerciante que diz que ele encontrou o segredo do sucesso comercial, eu já ouvi tudo isso antes e todos os comerciantes profissionais de Forex sabem que o sucesso vem do comerciante E não de fora. No entanto, eu gosto de ler alguns livros clássicos sobre comércio e estes são normalmente, para motivação mais do que qualquer outra coisa, embora eu retire a dica de troca de moeda estranha que eu possa incorporar no meu plano de negociação. Então, você tem um resumo rápido de um dia típico na vida de um comerciante de Forex profissional de casa e, como você pode ver, leva cerca de 7 8 horas por semana para fazer tudo em conexão com o meu negócio de troca de moeda. O jeito que eu troco é projetado para mantê-lo simples, concentre-se na ação importante do preço, evite distracções dos movimentos intra-dia e troque como livre de estímulo possível. Eu não acho que as coisas são estressantes e tenho total confiança no meu plano e a disciplina para segui-lo através da qual todos os comerciantes profissionais vão te dizer é a maneira de se tornar um comerciante de moeda lucrativo de longo prazo. O grande pensamento sobre a negociação de mercados de moeda é que qualquer pessoa pode aprender a negociar em moeda e, mesmo se você tiver uma carreira em tempo integral, você pode fazer um ótimo segundo rendimento de casa e, na minha opinião, não há melhores negócios do que negociar mercados cambiais globais com fins lucrativos. Demo Account Trading v Real Time Trading the D ifferenc e Você pesquisou uma estratégia de troca de moeda com o seu feliz e negociou em uma conta de demonstração e ganhou dinheiro, agora é hora de abrir sua conta de negociação e transformar seus negócios de prática que ganharam dinheiro com Dinheiro duro frio. Antes de você fazer isso, você precisa estar ciente de que é muito mais fácil ganhar dinheiro com dinheiro em uma conta de demonstração do que em tempo real de um comerciante profissional de commodities por Peter Brandt. Neste livro, o grande escritor Peter Brandt compartilha as experiências que ele possui Obtido em gráficos de preços de negociação ao longo dos anos, e através de um periódico em tempo real. Aqui, ele mostra com habilidade sobre a difícil tentativa de negociar os mercados de commodities e forex usando os princípios padrão de gráficos. Para se tornar um comerciante constantemente bem sucedido é uma tarefa difícil. É uma habilidade que exige um amplo conhecimento dos mercados que envolvem muito mais do que apenas encontrar a próxima grande chance de negociação. É um método que aborda muitos aspectos do mercado8217 e seu próprio desempenho. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma GRANDE ferramenta de negociação e aqui, ele mostra os blocos de construção fundamentais do Plano de negociação de fatores do autor8217s e verifica como seu plano continua a mudar com os mercados. Além disso, ele enfatiza o papel central que o gerenciamento de riscos desempenha na teoria do mercado e um papel ainda mais essencial do que a análise de mercado ou a coleta de negócios. Você é bem-vindo em nossos blogs e sinta-se livre para deixar seus valiosos comentários sobre este livro. Diário de um comerciante profissional de commodities por Peter Brandt Neste livro, o grande escritor Peter Brandt compartilha as experiências que obteve nos gráficos de preços de negociação ao longo dos anos , E através de um periódico em tempo real. Aqui, ele mostra com habilidade sobre a difícil tentativa de negociar os mercados de commodities e forex usando os princípios padrão de gráficos. Para se tornar um comerciante constantemente bem sucedido é uma tarefa difícil. É uma habilidade que exige um amplo conhecimento dos mercados que envolvem muito mais do que apenas encontrar a próxima grande chance de negociação. É um método que aborda muitos aspectos do mercado8217 e seu próprio desempenho. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma GRANDE ferramenta de negociação e aqui, ele mostra os blocos de construção fundamentais do Plano de negociação de fatores do autor8217s e verifica como seu plano continua a mudar com os mercados. Além disso, ele enfatiza o papel central que o gerenciamento de riscos desempenha na teoria do mercado e um papel ainda mais essencial do que a análise de mercado ou a coleta de negócios. Você é bem-vindo em nossos blogs e sinta-se livre para deixar seus valiosos comentários neste livro. Tutorial de negociação Forex para iniciantes Faça Forex Trading Anotação simples O que é negociado no mercado Forex A resposta é simples: moedas de vários países. Todos os participantes do mercado comprar uma moeda e pagar outra para ele. Cada comércio Forex é realizado por diferentes instrumentos financeiros, como moedas, metais, etc mercado de câmbio é ilimitado, com o volume de negócios diário atingindo trilhões de dólares transações são feitas via Internet em segundos. As principais moedas são cotadas em relação ao dólar dos EUA (USD). A primeira moeda do par é denominada moeda base e a segunda moeda é citada. Pares de moedas que não incluem USD são chamados de taxas cruzadas. Mercado Forex abre amplas oportunidades para os recém-chegados para aprender, comunicar e melhorar as habilidades de negociação através da Internet. Este tutorial Forex destina-se a fornecer informações completas sobre Forex trading e tornando mais fácil para os iniciantes a se envolver. Negociação de Forex: Principais princípios para o Iniciante: Participantes do Mercado, Vantagens do Mercado de Forex Características de Negociação de Moeda: Técnicas de negociação forex online Uma amostra de métodos de análise de comércio real Forex Guide: Top 5 Dicas para Guide You Download forex trading tutorial book no formato PDF Interessado em CFD Trading Read Nosso completo CFD Tutorial (PDF). Trading Forex Qualquer atividade no mercado financeiro, tais como negociação Forex ou analisar o mercado requer conhecimento e base forte. Qualquer um que deixa isso nas mãos da sorte ou da possibilidade, termina acima com nada, porque negociar em linha não é sobre a sorte, mas é sobre predizer o mercado e fazer decisões direitas em momentos exatos. Comerciantes experientes usam vários métodos para fazer previsões, tais como indicadores técnicos e outras ferramentas úteis. No entanto, é bastante difícil para um iniciante, porque há uma falta de prática. É por isso que trazemos à sua atenção vários materiais sobre o mercado, negociação Forex. Indicadores técnicos e assim por diante, de modo a poderem utilizá-los nas suas actividades futuras. Um desses livros é Make Forex trading simples que é projetado especialmente para aqueles que não têm compreensão do que o mercado é sobre e como usá-lo para especulações. Aqui eles podem descobrir quem são os participantes do mercado, quando e onde tudo acontece, verifique os principais instrumentos de negociação e veja algum exemplo de negociação para a memória visual. Além disso, inclui uma seção sobre análise técnica e fundamental, que é uma parte comercial essencial e é definitivamente necessário para uma boa estratégia de negociação. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é um dos principais agentes financeiros nos mercados financeiros internacionais, que fornece serviços de negociação Forex online, bem como futuros CFDs de ações, commodities e índices. A empresa tem vindo a trabalhar desde 2006 servindo os seus clientes em 18 línguas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de risco Aviso: Forex e CFD negociação no mercado de balcão envolve risco significativo e as perdas podem exceder o seu investimento. A IFC Markets não fornece serviços para residentes nos Estados Unidos e no Japão.

No comments:

Post a Comment