Friday 20 October 2017

Cesta Trading Sistema T101


T101 Basket Trading System. This é um sistema de forex que publicou pelo trader 101 julius Todo mundo i convidado sabe abaout este grande sistema que pode fazer pelo menos 1000 pips por semana, meu primeiro conhecimento abaout este sistema é da fábrica de Forex deste blog eu quero Share sobre este sistema. ADVERTÊNCIA Este método pode parecer simples, mas isso não é para NEWBIES Usando este sistema sem conhecimentos básicos de negociação definitivamente vai explodir sua conta Você precisa ter pelo menos um ano de experiência comercial para entender a teoria deste método Existem outros Sistema apropriado para novatos Este não é o ONE Parar perguntas postagem no tópico eu não vou responder a eles. Estou jogando este método por cerca de 3 meses agora eo retorno é muito bom Este é um método muito simples e é tudo base em Preço de ação, livre indicador de negociação e é feito manualmente. Primeiro você tem que abrir uma conta demo e certifique-se de que o corretor que você escolher ter os pares ff deve ter em sua plataforma.1 GBPUSD 2 EURGBP 3 GBPCHF 4 C HFJPY 5 AUDJPY 6 EURJPY 7 USDCHF.8 CADJPY 9 AUDUSD 10 USDJPY 11 EURUSD 12 EURCHF 13 GBPJPY 14 USDCAD. Os sete pares superiores são ajustados 1 eo fundo é ajustado 2 Estes pares protegerão-se mutuamente Começar fresco este método no muito começo Da semana, isso vai lhe dar uma boa olhada nos pares como semanas passa Set 1 trocá-los SHORT e conjunto 2 comércio-los LONG Nenhum SL e TP não tanto quanto possível executar um script anexado para manter o calendário correto na abertura Eles Clique duas vezes a coluna de lucro do seu terminal para fazer os pares de lucro positivo ficar no topo e os negativos ficar no fundo ou vice-versa Inicialmente, a ordem deste pares é uma bagunça, deixá-lo correr por um dia ou dois e Você vai notar os pares vão começar a fazer uma ordem adequada Todas as compras vai ficar no fundo e todas as vendas vai ocupar o topo ou vice-versa É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ele vai começar a se acalmar depois de um certo Período e toda a sujeira até o fundo ea água mais clara No topo. Cerca de um dia ou dois, todas as compras se os negativos ficarão abaixo e os vendidos se os positivos estiverem no topo Agora a indicação de que você deve assistir é, idealmente, os 7 slots mais baixos devem ser ocupados pelos negativos, Primeiro par no negativo que cruza a fronteira de positivo e negativos é os pares que estamos preocupação Se um dos saltos negativos para slot 8 contando a partir de baixo há também um correspondente positivo que vai saltar para slot 7 Este é o sinal Nós vamos comércio Esses dois pares que saltam fora de boundary. You deve ter outra conta onde você negociação real será executado Você vai trocar os dois pares que saltam Se o par que saltar para cima é longo, em seguida, trocar os dois pares breakaway LONG ou vice-versa também Trocar os próximos dois pares que saltam do limite Eu me limito a apenas 4 pares sendo negociados ao mesmo tempo O lucro é até você, o que eu faço é quando o par im negociação retira 2 slots, em seguida, eu fechá-lo. Remember não toque Sua conta demo como esta wi Ll servir como seu indicador e mantê-lo funcionando o tempo todo e apenas verificá-lo uma vez em quando para qualquer jumper par e, em seguida, trocar them. Latest Notas Os pares acima você vê é para o Original Pairings O uso deste emparelhamento foi descontinuado e substituído por O Universal emparelhamentos onde todos os futuros indicadores foram feitos para caber Abaixo é a Universal Pairings. Sell pares 1 AUDUSD 2 NZDJPY 3 GBPCHF 4 EURUSD 5 EURCHF 6 CHFJPY 7 USDJPY. Buy pares 1 USD / CHF 2 EUR / GBP 3 NZDUSD 4 GBPUSD 5 EURJPY 6 AUDJPY 7 GBPJPY. Eu espero que eu explicá-lo bem Good Luck trading. Original T101 pares are.1 GBPUSD 2 EURGBP 3 GBPCHF 4 CHFJPY 5 AUDJPY 6 EURJPY 7 USDCHF.1 CADJPY 2 AUDUSD 3 USDJPY 4 EURUSD 5 EURCHF 6 GBPJPY 7 USDCAD.1 AUDUSD 2 NZDJPY 3 GBPCHF 4 EURUSD 5 EURCHF 6 CHFJPY 7 USDJPY.1 USDCHF 2 EURGBP 3 NZDUSD 4 GBPUSD 5 EURJPY 6 AUDJPY 7 GBPJPY. Let s olhar para pares universais. Primeiro 7 pares, Venda 1 AUD, 1 NZD, 1 GBP, 2 EUR, 1 CHF, 1 USD Comprar 2 USD, 3 JPY, 2 CHF Vender 1 AUD, 1 NZD, 1 GBP, 2 EUR Comprar 1 USD, 3 JPY, 1 CHF. Buy 1 USD, 2 EUR, 1 NZD, 2 GBP, 1 AUD Venda 1 CHF, 1 GBP, 2 USD, 3 JPY Assim, Compre 2 EUR, 1 NZD, 1 GBP, 1 AUD Vender 1 CHF, 1 USD, 3 JPY. All 14 pares irá criar hedge natural, excluindo spreads. Posted por tallman. Basket sistema de negociação T101 system. Simple Trading Method Basket Trading Strategy. I introduzir este sistema no outro fórum e rapidamente se tornou um fenomenal ground breaking metodologia e criou um zumbido No mundo Forex, e sinto compilado para introduzir isso também aqui neste Forum. Ive sido jogando este método por cerca de 3 meses agora, após um 2 anos de coleta de dados e observando ccy pares de comportamento e começou a negociar este ao vivo eo retorno é muito bom Este é um método muito simples e é toda a base na ação do preço, a troca livre do indicador e é feita manualmente. Primeiramente você tem que abrir uma conta de demonstração conta do indicador IA e certificar-se de que o corretor que você escolhe ter os pares do ff deve ter em A maioria dos corretores tem os seguintes pares.1 GBPUSD 8 CADJPY.2 EURGBP 9 AUDUSD.3 GBPCHF 10 USDJPY.4 CHFJPY 11 EURUSD.5 AUDJPY 12 EURCHF.6 EURJPY 13 GBPJPY.7 USDCHF 14 USDCAD. Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo estão seus pares para Hedge.1 GBPUSD 8 EURUSD.2 EURGBP 9 USDJPY .3 GBPJPY 10 AUDUSD.4 USDCHF 11 NZDJPY.5 NZDUSD 12 GBPCHF.6 AUDJPY 13 CHFJPY.7 EURJPY 14 EURCHF. Os primeiros sete pares é definido 1 eo segundo é definido 2 Estes pares serão hedge uns aos outros Fresh iniciar este método em O início da semana, isso vai lhe dar uma boa olhada nos pares como semanas passa Set 1 trocá-los SHORT e conjunto 2 comércio-los LONG Nenhum SL e TP não tanto quanto possível executar um script anexado para manter a correta Timing na abertura deles Clique duas vezes a coluna de lucro de seu terminal para fazer os pares de lucro positivo permanecer no topo e os negativos ficar no fundo ou vice-versa Inicialmente a ordem deste pares é uma bagunça, deixá-lo correr por um dia Ou dois e você vai notar os pares vão começar a fazer uma ordem adequada Todas as compras vai ficar na parte inferior e todos As vendas vai ocupar o topo ou vice-versa É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ele vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo ea água mais clara no topo. Cerca de um dia ou dois, Todas as compras se os negativos permanecerão abaixo e a venda se os positivos estiverem no topo Agora a indicação que você deve prestar atenção é, idealmente os 7 entalhes inferiores devem ser ocupados pelos negativos, o primeiro par no negativo que cruza o limite de Positivos e negativos são os pares que estamos preocupados Se um dos saltos negativos para slot 8 contando a partir de baixo há também um correspondente positivo que vai saltar para slot 7 Este é um dos nossos sinais Podemos trocar os dois pares que saltam fora do limite Existem maneiras de assistir e trocar este par como eles começam saltando slots Eu chamei este método a Técnica de Saltos de Pares Há também inúmeras variações associadas com pares de salto que vou discutir mais tarde no segmento Outro método rentável De negociação é a negociação de 14 pares de compra ou venda, critérios de que eu também vou discutir na parte posterior do thread. You deve ter outra conta onde você real negociação será executada Você pode trocar os dois pares que saltam Se O par que salta para cima é LONGO, em seguida, trocar os dois pares breakaway LONG ou vice-versa eu também o comércio dos próximos dois pares que saltar da fronteira Eu limite-me a apenas 4 pares s max 5 pares sendo negociados ao mesmo tempo O lucro é até Você, o que eu faço é quando o par que eu negoceio retira um entalhe ou 2 entalhes então eu fechá-lo Ou às vezes eu apenas deixo e a proteção de lucro EA faz a observação do comércio. Recorde não toque em sua conta demo porque isto servirá Como o seu indicador e mantê-lo funcionando o tempo todo e apenas verificá-lo uma vez em quando para qualquer par de jumper e, em seguida, trocá-los. On a cópia do terminal anexado, você pode ver o par quebrar USDCAD e foi negociado e fazer alguns pips sobre ele Consequentemente, Outro par GBPUSD também pula 1 slot para baixo E também pode ser negociado por muito tempo também. Haverá muitos mais configuração como vamos along. I espero que eu explicá-lo bem Good Luck trading.1 este método é manual Novamente indicador manual é fine.2 Estou tentando evitar qualquer EA sendo Feitas para fora deste sistema, os indicadores são bem-vindos.3 Para aqueles que irão beneficiar deste método, o meu único pedido é dar crédito para onde o crédito é devido este é dado altruisticamente livre Pipscorer Trader101.PS Para leitura antecipada ir aqui. PipScorer Obrigado por Suas palavras amáveis ​​Há muita inovação que se pode fazer se trocamos desta forma Além de ter a IA também tenho uma planilha Excel DDE para o meu corretor para mim para obter os dados mais atualizados do meu corretor Eu anexado a imagem do Excel Aqui e eu coloquei cores para pares que eu estou negociando Red sendo as vendas e verde sendo as compras Como a negociação progride, você vai que há uma pequena luta entre as vendas e as compras Vermelho e Verde, se que vão ocupar o Topo ou o ponto inferior Eu classifico os dados uma vez dentro Enquanto isso eu pude ver como os pares estão se movendo Com essas imagens eu poderia analisar e determinar onde ele a direção de cada par. Could individual e você pode postar a planilha Excel e me diga como vinculá-lo à minha plataforma de negociação O que você quer dizer com Dizendo que eu classificar os dados de vez em quando Obrigado antecipadamente, eu acho que este sistema iria provar a trabalhar horas extras. Eu tenho seguido você thread na FF desde o dia um apesar de nunca postar uma única mensagem nele. Sua estratégia é bastante um bom E precisa ser testado por todos. Algo que eu não entendo Por que você não sugere para negociar todos os 14 pares em uma direção, como era a melhor regra se eu me lembro correta em vez de negociar apenas o casal de pares que quebram a cerca. Opps muito rápido, bro. I apenas começou este segmento e eu quero ir devagar, eventualmente eu vou entrar lá porque esse é o cenário mais rentável para agora eu só quero sentir como os leitores deste fórum reagem a esse novo conceito Se o A reação é favorável, então eu sou Com a intenção de fazer isso como o meu tópico HOME e continuar o que eu comecei lá Estou esperando aqui, que os leitores aqui será mais contriburatory do que confrontação e mais construção de destruição Obrigado bro para a sua resposta. Segyem Você poderia postar a planilha Excel e dizer Me como ligá-lo à minha plataforma de negociação O que você quer dizer com dizer que eu classificar os dados de vez em quando Obrigado antecipadamente, eu acho que este sistema iria provar a trabalhar horas extras. Estou contente que você mostrar interesse em um sistema tão simples, Eu acoul dnot encontrar os arquivos que você está pedindo agora, mas é que você tem tempo que eu recomendaria leitura adicional deste sytem neste link Método de negociação simples com trader101 Há também outra discussão nesse fórum que mantém em abertura por leitores que se sentem Que eles devem explorar mais sobre este sytem. zvezdolet TNX para compartilhar este grande sistema. Eu li as regras e quero perguntar se eu tenho direito. A posição é longa nós compramos todos os 14 pares, mas primeiro esperamos som E das ordens de COMPRA ir para lucro para executar as ordens. Você tem que clik duplo a coluna de lucro de tal forma que todos os lucros positivos no topo da coluna eo negativo deve estar no fundo Se você estiver interessado em jogar o par 14 Em linha reta, você tem que esperar os pares de âncora O mais alto ou o menor par mais para ser desalojar por um par de cores diferentes a mesma coisa com o par de âncora inferior Se a âncora superior é par azul e ser desalojar por um par vermelho então o seu comércio vai 14 pares VENDA Para fazer isso, você pode editar o Script Tradehedge, substituindo-o a toda a VENDA, em seguida, compilar Se o par de âncora inferior é vermelho e está sendo desalojado pelo par azul, em seguida, seu comércio será o seu comércio será VENDER Esta configuração se a A maneira mais segura de trocar os 14 pares em linha reta Alguns comerciante agreeesive apenas esperar por 2 pares para saltar para o outro território eles trocam os 14 pares em linha reta O jogo de 14 pares straught é a negociação de todos os 14 pares de uma maneira CUSTO ou LONGO Se você precisar de mais Leitura visita thi O que explica everitnig para agora e para a resposta rápida. Sentimento saiu na frente do primeiro comércio com este sistema, fora da caixa.

No comments:

Post a Comment